Conheça nosso projeto Estude Seso Comigo!
O Estude SESO comigo é um grupo de estudo que ocorre no youtube da Pótere Social, toda Sexta-Feira, ao meio-dia. É ao vivo e gratuito!
A Primeira Edição se concentrou nos TEXTOS DO LIVRO SERVIÇO SOCIAL E SAÚDE e ocorreu nos meses de julho, agosto, setembro e outubro de 2021. (acesse as aulas aqui)
A Segunda Edição teve como foco a BIBLIOGRAFIA BASE DO CONCURSO DO TJSP e ocorreu de novembro de 2021 a fevereiro de 2022. (acesse as aulas aqui)
A Terceira Edição teve como foco a discussão sobre ÉTICA PROFISSIONAL e ocorreu nos meses de março a maio de 2022. (acesse as aulas aqui)
A Quarta Edição teve como foco os TEXTOS INDICADOS NO EDITAL DO CONCURSO DO TJMG e ocorreu de julho a setembro de 2022. (acesse as aulas aqui)
A Quinta Edição teve como foco a discussão sobre QUESTÃO SOCIAL, DIREITOS HUMANOS E MOVIMENTOS SOCIAIS e ocorreu nos meses de abril e maio de 2023. (acesse as aulas aqui)
A Sexta Edição teve como foco a discussão sobre as normatizações da POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL e ocorreu nos meses de julho e agosto de 2023.
Para essa nova edição, iremos trabalhar a bibliografia do edital do concurso do TJSP 2025. Leia até o final para saber como participar.
Como vai funcionar?
A profa. Dra. Cinthia Fonseca (@profacinthiafonseca) vai apresentar e discutir alguns textos da bibliografia do edital TJSP, toda segunda-feira, às 12 horas, no Youtube da Pótere Social. Inscreva-se no nosso youtube e ative o sininho para não perder nenhum conteúdo.
Está se preparando para esse concurso? Conheça nosso curso preparatório no Canal do Assistente Social.
Quais serão os textos trabalhados?
IREMOS TRABALHAR TEXTOS DA BIBLIOGRAFIA DO EDITAL DO CONCURSO DO TJSP. OS TEXTOS DIGITAIS ESTÃO COMPILADOS NO EBOOK ELABORADO PELA PÓTERE SOCIAL.
Abaixo, segue o cronograma com os temas e datas!
JANEIRO
- 27.01.2025 – FUZIWARA, Aurea Satomi. Lutas Sociais e Direitos Humanos da criança e do adolescente: uma necessária articulação
FEVEREIRO
- 03.02.2025 – PEQUENO, Andreia C.A. O estudo social nas ações judiciais de curatela à luz do estatuto da pessoa com deficiência / Lei Brasileira de Inclusão.
- 10.02.2025 – GOES, Alberta E. D. Criança não é brinquedo! A devolução de crianças e adolescentes em processos adotivos.
- 17.02.2025 – FÁVERO, Eunice Teresinha. O Serviço Social no Judiciário: construções e desafios com base na realidade paulista
E já sabe né? Quer estudar de forma mais continuada e direcionada, chega junto no Canal do Assistente Social e se matricula no curso completo (clica aqui)
→ Preparatório TJSP, curso completo, direcionado e concentrado no edital do concurso TJSP:
- Videoaulas ao vivo;
- Mais de 50 videoaulas gravadas;
- Fórum para tirar dúvidas direto com os professores;
- PDF para download de cada conteúdo;
- Simulados de questões para exercitar e testar conhecimentos
Quer receber essas e outras informações diretamente no seu celular? Só solicitar o cadastro na nossa lista de notícias no whatsapp da Pótere Social: Clique sobre o número e fale direto: (85) 999522704.