Palestra de Lançamento do Vade Mecum do Serviço Social na Bienal de SP - Pótere Social

Palestra de Lançamento do Vade Mecum do Serviço Social na Bienal de SP

Palestra de Lançamento do Vade Mecum do Serviço Social na Bienal de SP

Referência para estudantes de serviço social e assistentes sociais, o Vade Mecum do Serviço Social, da Socialis Editora, reúne as principais legislações que acompanham os estudos para concurso e o fazer profissional  no cotidiano do/a assistente social. Seus buscadores temáticos, por lei, por ano e por ementa e seus índices esquematizados das legislações torna fácil e ágil encontrar os instrumentos normativos mais relevantes a uma atuação crítica, fundamentada e competente.

Em sua 12ª edição, o Vade Mecum do Serviço Social mais uma vez se moderniza e continua fundamental para acompanhar você no dia a dia do seu exercício profissional e na sua rotina de estudos. (veja aqui o sumário)

Em Fortaleza, o lançamento dessa edição aconteceu em Abril (veja mais aqui) e, agora, nosso querido Vade Mecum do Serviço Social vai ser lançado em âmbito nacional. Às 17:30 do próximo dia 09 de Julho, as Profas. Cinthia Fonseca e Eri Bernardino, oragnizadoras do livro, realizam palestra de lançamento da 12ª edição do Vade Mecum do Serviço Social no Espaço Cordel e Repente da 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Estar na maior Bienal do Brasil, com nossas coordenadoras proferindo fala no palco do evento, é fomentar o que mais trabalhamos: o fortalecimento do serviço social. Entendendo a importância de espaços como esse para a formação e socialização de conhecimento crítico e eticamente referenciado, a Socialis Editora se alegra em te convidar para participar desse evento tão sonhado por nós.

Informações:

O que? Palestra de lançamento da 12ª edição do Vade Mecum do Serviço Social

Quando? 09/07/2022

Que horas? às 17:30

Onde? 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo | Expo Center Norte | SP – Espaço Cordel e Repente

Confirme presença para certificação clicando aqui.

 

OBS: A entrada na Bienal Internacional do Livro de SP segue as regras da própria Bienal/SP.

A inscrição na palestra é para fins de certificação a quem estiver presente.

Deixe um comentário